segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ASSESSOR DE DEPUTADO ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM CURSO EM ILHÉUS

O curso Gabaritando, que até antes das eleições, estava sob a coordenação do professor Emerson Silva, atual assessor do deputado estadual Jânio Natal, está atualmente sob nova direção. O dono do estabelecimento de ensino, sr.Fabio Junior, decidiu assumir o curso, depois do desfalque dado pelo então professor, que devido a envolvimentos políticos e pessoais, faliu a empresa, deixando alunos sem aula, professores há mais de 6 meses sem pagamento e alugueis atrasados. Débitos que somam em torno dos 30 mil reais e que foram responsáveis pelo atual fechamento da instituição.
O professor, de forma criminosa, ainda se apropriou indevidamente de patrimônios da empresa como: 4 retroprojetores e quadros. A mais recente ação, praticada na calada da noite foi o furto da placa do curso, deixando o colégio, completamente sem identificação.
As ações ja foram devidamente comunicadas a polícia, e o professor Emerson Silva, que já respondia inquérito por agredir a sócia do curso, sra. Sara, agora terá que responder pelos bens furtados do estabelecimento, bem como sobre os valores desaparecidos da instituição, já que o colégio obtinha receita mensal, mas os débitos não estavam há seis meses sendo honrados pelo atual administrador.
Comunicamos aos alunos e professores, que estamos buscando resolver, o mais breve, esta situação, a fim de voltar a funcionar devidamente o Curso Gabaritando.
Por Fabio Junior, Diretor Geral do Curso Gabaritando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.