sábado, 25 de agosto de 2018

PORTO SEGURO-BA: JOVEM DE 15 ANOS É MORTA E OUTRA FICA FERIDA EM ATENDADO EM VILA VITÓRIA

Uma jovem de 15 anos foi morta e outra, de 14 anos, ficou ferida em um atentado, por volta das 10h desta sexta-feira (24), no Caminho 10, no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro. O crime chocou a comunidade do bairro, ainda mais pelo fato da ação criminosa ter ocorrido durante o dia, contou um policial.


Carina dos Santos Souza morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis. De acordo com o delegado Marcelo Motta, que está à frente das investigações, há 30 dias Carina havia sido apreendida por ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

JOVEM FERIDA - A outra jovem, de 14 anos, foi socorrida e está internada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi atingida por sete tiros. Seu estado de saúde não foi informado. A polícia relatou ainda que os médicos encontraram uma grande quantidade de drogas escondidas nas partes intimas da jovem. Até às 16h desta sexta-feira, nenhum familiar havia comparecido a unidade de saúde para saber notícias da adolescente, que não portava documentos no momento do atentado.

O CRIME - Segundo apurou a Polícia Civil, as adolescentes estavam na rua, em frente a uma casa onde estava sendo organizada uma festa, quando um veículo Gol, de cor preta, se aproximou. “Testemunhas relataram que vários homens desceram do carro já atirando contra as meninas”, contou o delegado Marcelo. No local do crime foi encontrado um estojo de pistola ponto 40. [Notícias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.