sábado, 25 de agosto de 2018

MASCOTE: MENINO QUE SONHA SE TORNAR POLICIAL MILITAR, VIRA 'MASCOTE' DA CORPORAÇÃO

Um garoto de apenas 5 anos, que sonha em servir ao seu país por meio das forças armadas, recebeu um presente muito especial por volta das 19:00hs, do último sábado (18), no Município de Mascote. A 62 CIPM, participou das comemorações do aniversário de 5 anos anos de idade do garoto Joaquim, que é um grande admirador da Polícia militar, da qual deseja fazer parte um dia.
O menino, considerada o “Mascote” da corporação, convidou policiais militares de seu município a marcarem presenças na sua data natalícia, e disse que quando crescer se tornará um militar, e será defensor da comunidade em que vive.

Trajado como um soldadinho da PM, o garoto bateu continência e se comportou como um verdadeiro policial, emocionando a todos os presentes. Segundo o Major Penalva, foi um momento inesquecível, sendo a 62 CIPM recepcionada com muita emoção pelos presentes, que conhecem o desejo da criança em se tornar um PM no futuro próximo. Foi uma noite com muitas sessões de fotos e muitas homenagens.
Desta forma, a Polícia Militar continuará estreitando os laços com a comunidade ao longo das sete Cidades de sua abrangência, na certeza que a PM é o agente transformador da sociedade em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.