sábado, 2 de junho de 2018

SANTA LUZIA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM AÇÃO POLICIAL NO ALTO JOSÉ ALMEIDA

Na madrugada deste sábado (02) foi realizado no alto José Almeida, uma ação policial na qual resultou na morte do adolescente W. S. 15 anos.



        Segundo informações da Polícia Militar, por volta dás 02:40 hs houve uma denúncia na qual apontava que indivíduos no alto morro estariam praticando delitos (tráfico de drogas, arrombamento residencias), em virtude do números de indivíduos era maior que a guarnição, foi necessário solicitar reforço através da CENOP. Chegando o reforço, uma viatura subiu pela rua Itabuna e a outra pela rua Marechal Castelo Branco, chegando no local informado (rua transversal, sem calçamento e iluminação) foi deparado com indivíduos, alguns deles com arma em punho, que, ao perceberem a aproximação da equipe policial, evadiram-se para destinos diversos ao mesmo tempo em que foi ouvido um disparo, possivelmente de arma de fogo. Um dos indivíduos teria entrado dentro de uma casa, cercada pela guarnição policial que deu voz de prisão e que segundo a Policia Militar, foi recebida a tiros e que ao revidar á agressão atingiu o adolescente com tiros ao peito e que encaminhou até o posto de saúde local para receber os primeiros socorros, todavia já chegou sem vida.

      Que houve retorno ao local do ocorrido na tentativa localizar os outros indivíduos, mas não foi encontrado, nas buscas no local  foi encontrada na rua uma arma de fogo do tipo espingarda com um cartucho cal. 44 deflagrado e no interior da residência foi encontrada uma sacola preta com 30 (trinta) buchas de uma substância semelhante à maconha e 01 (um) cartucho calibre .44 intacto, que com o indivíduo que foi a óbito foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, n° 128701, com 04 (quatro) cartuchos deflagrados.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.