terça-feira, 5 de junho de 2018

CRIME BRUTAL: CORPO DE EX-ASSESSOR DE VEREADOR SERÁ SEPULTADO NESTA TERÇA-FEIRA EM ITABUNA

Será sepultado na manhã desta terça-feira (05), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo do administrador de empresas, Antônio Muniz, de 49 anos.  Ele foi brutalmente assassinado, no final da noite de domingo (04), quando voltava para casa. Muniz, que apresentava sinais de estrangulamento, foi encontrado morto, ao lado do carro dele, no Semianel Rodoviário, próximo ao Condomínio Jardim América, onde morava.

Era por volta das 22h50min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima tinha participado, momento antes, de um forró na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano. A suspeita é de que Muniz tenha sido asfixiado até a morte por alguém que ele deu carona.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Além de administrador de empresas, Antônio Muniz foi, durante muitos anos, assessor do ex-vereador Roberto de Souza (PSD). Após o fim do mandato do edil, ele passou a produzir o Programa Resenha da Cidade, apresentado por Roberto, na Rádio Nacional. Muniz também trabalhou como assessor na Prefeitura de Itabuna, em 2016.

A ONG Acari, fundada pelo ex-assessor, enviou nota de pesar, onde diz lamentar profundamente a morte de Muniz.  A instituição também cobra apuração rigorosa do caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.