sexta-feira, 22 de junho de 2018

LÉO NOVAIS DECLARA APOIO A DR. COSME ARAÚJO NA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O jovem e articulado blogueiro ilheense, Leo Novais, rompeu as alianças com o Partido Progressista e decidiu declarar apoio ao pedetista, Cosme Araújo, na disputa ao Congresso Nacional deste ano.


“Isaac, boa noite. Agradeço pelo convite mas já estou fechado 100% com Cosme e tenho palavra. Discordo que ele não tem chance. Tenho andado por ai e não vejo nome melhor. Acho que Cosme vai ganhar, mas, independente dele ganhar ou não estou com ele para o que der e vier. Por favor diga para não ligar para mim, pois, pode me prejudicar com minha comunidade”, disse Leo Novai ao articulador politico pepista, Isaac, que apos deixar um dos seus “pupilos” à ver navios na politica, percebeu que o jovem politizado, tem personalidade e visão cívica, e conseguiu enxergar novos horizontes para Ilhéus.

Leo, que hoje é visto como uma liderança no condomínio Sol e Mar, também declarou apoio ao pre candidato do PDT, Leo Prates, e esta se filiando a sigla ainda esta semana.

“O apoio de Leo é importante para nosso projeto, pois, trata-se de um rapaz jovem, com ideias novas, visão social”, disse o Defensor do Povo, Dr. Cosme Araújo, que a cada dia ganha mais força na corrida para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.