
Segundo o que constava na denúncia do Ministério Público Estadual, é que as vítimas foram alvejadas pelos policiais, que estavam apaisana próximo a Casa de Show “Sitio do Toco”, localizada na rua Otávio Mangabeira, Centro de Eunápolis/BA. Dizia ainda o MP na denúncia os policiais militares haviam emboscado as vitimas na saída da casa de show, desferindo-lhes disparos que mataram Mayara Cristina e feriu Jadison. Desde o primeiro momento os policiais negaram as acusações, fato este desconsiderado pela acusação pública à época.

Para o experiente e festejado na política e na advocacia criminal, Dr. Cosme Araújo, o caso reafirmou a importância de defesas proficientes comprometidas com a busca da verdade real. Enfatizou ainda Araújo ao dizer que: ” Contribuir para que exista justiça social ou como operador do direito, é inexoravelmente o oxigênio que encontro na labuta do dia a dia; afirmo também que, nem toda denúncia significa que o acusado seja culpado.”.
Presenciamos Dr. Cosme Araújo ser parabenizado pelos presentes no plenário, principalmente por dezenas de estudantes de direito e advogados devido bela e abalizada defesa sustentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.