domingo, 4 de fevereiro de 2018

DOIS IRMÃOS E O PRIMO FERIDOS EM ACIDENTE EM ITAPETINGA/ITORORÓ

Três jovens de uma mesma família retornavam para Itororó no inicio da tarde deste sábado (3), após uma manhã de trabalho em Rio do Meio. Os Irmãos Wilson Oliveira Martins, Wedson Oliveira Carmo e o primo Júnior da Silva Campos, haviam trabalhado ajudando um amigo, batendo lage em uma construção no distrito.

Ao retornarem para sua residência, o Chevette em que estavam, acabou perdendo o controle em uma curva, colidindo com um caminhão que transitava na mão contrária. Os jovens sofreram graves fraturas, um deles foi lançado fora do veículo, preso a porta do carro, o outro irmão ficou preso na parte traseira do veículo e um outro preso em uma das portas dianteiras.


Socorristas do Samu 192 foram acionados e realizaram todos os procedimentos de emergência. Os jovens foram conduzidos para o Hospital de Itapetinga, aguardando regulação para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Os jovens, apesar do estado grave, sobreviveram e se encontram hospitalizado, lutando pela vida. (Itapetinga Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.