segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MASCOTE: ''PERNA'' É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Fábio Dias dos Santos, de 36 anos, natural de Itajuípe, foi morto no início da manhã desta segunda-feira,29,no distrito de São João do Paraíso,em Mascote.De acordo com informações, Fábio, conhecido como ''Perna'', estava comandando o tráfico de drogas na região. Ele tinha mandado de prisão expedido e estava foragido.Segundo a polícia,"Perna"tinha envolvimento não só com o tráfico,como era apontado por diversos homicídios,entre os crimes,teria matado uma criança,de O8 anos de idade.


De acordo com populares, ele estava sempre armado e com drogas. Após a denúncia, policiais do 62°CIPM/Camacan do 5° pel, 4° pel e PETO cercaram a casa do elemento e foram recebidos a tiros. A guarnição revidou a agressão e houve troca de tiros. Fábio foi alvejado e veio a óbito. Com ele foram encontrados um revólver Taurus CAL . 38 com numeração suprimida e seis cartuchos, sendo quatro deflagrados.
 
Já na residência os policiais encontraram 490g de maconha prensada, 50g de crack, duas pedras, 100g de pasta base de cocaína, três pedras, e uma quantidade em pó, além de várias embalagens  para embalar drogas para comercialização. Todo material foi apresentado na Delegacia de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.