segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PERITO DA POLÍCIA CIVIL MATA A ESPOSA E COMETE SUICÍDIO EM BARREIRAS

Por volta do meio-dia deste sábado, 23, ocorreu um homicídio seguido de suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Bandeirantes, em Barreiras. De acordo com informações, o perito da Polícia Técnica, identificado por Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, teria matado sua esposa e se matado em seguida.

Orlando utilizou duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40. Ele disparou diversos tiros no interior de sua residência, matou seus dois cachorros e sua mulher com vários tiros na cabeça e no corpo. A esposa do perito foi identificada como sendo Dirce Ladeia, uma soldado do corpo de bombeiros. De acordo com informações, Orlando era perito do DPT em Bom Jesus da Lapa e Dirce era bombeira militar em Barreiras e estariam em processo de separação.
Uma equipe do SAMU foi ao local, mas já encontrou o casal sem vida. Policiais Militares fizeram a segurança e a polícia técnica fez a perícia e a remoção dos corpos para o IML do DISEP.

Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp que ele participa do bairro de nome “Bandeirantes Vizinhos”, onde ele mesmo disse: “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
O crime chocou a vizinhança, porque o casal era muito querido pelos vizinhos. O perito era muito tranquilo, solícito e educado com todos, inclusive com os colegas de trabalho. Uma pena duas vidas acabarem assim. As informações são do site Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.