quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DONA DE CASA CONHECE O PAI DEPOIS DE 29 ANOS. ENCONTRO EMOCIONANTE, ASSISTA

encontro-de-aniram-com-seu-pai-manoel-foto-raimundo-mascarenhas.3

A história de Aniram Braz dos Santos, casada, mãe de dois filhos, residente na Zona Rural de Retirolândia, divulgada no Calila Noticias emocionou muita gente, pois, a mesma procurou nossa redação na última terça-feira,14, a fim de tentar localizar seu pai que desapareceu quando ela ainda estava no ventre de sua mãe Marina Braz dos Santos. Ela contou que seu maior sonho era conhecê-lo, sofria pela ausência e também na escola quando a professora realizava trabalhos confeccionando as lembrancinhas para serem entregues no dia dos pais, e, segundo ela, naquele dia não ia a escola porque batia profunda tristeza.

Disse que já fez de tudo para tentar encontrá-lo, mas mesmo sabendo que era natural de Serrinha distante cerca de 55 km de Retirolândia, nunca teve nenhuma pista que pudesse chegar até ele. Como se fosse a ‘última cartada’ ao procurar o Calila que segundo ela já tinha visto outras histórias de sucesso, não pensou duas vezes, relatou que sua mãe era namorada de Manoel Silvestre dos Santos, quando ambos moravam em Salvador no inicio da década dos anos 1990, ela engravidou, ele desapareceu perdendo o contato até este momento. 

encontro-de-aniram-com-seu-pai-manoel-foto-raimundo-mascarenhas
O resultado da reportagem foi muito rápido, quem não conhecia o pai com seus 29 anos de idade, nunca ter visto nem uma foto, apenas 48h depois de publicada a reportagem, Aniram foi surpreendida com a ligação de um policial militar de Serrinha informando que tinha localizado seu pai, no mesmo instante que já passava para ela uma fotografia dele e seu contato telefônico.”Fiquei sem pernas, pois, não tinha a mínima ideia quem era e porque esse policial resolveu me ajudar”, disse Aniram.

encontro-de-aniram-com-seu-pai-manoel-foto-raimundo-mascarenhas.2
Manoel namorou por cerca de 3 anos dona Marina e a deixou grávida. Ela revelou que era uma boa pessoa e que nunca discutiram | Foto: Raimundo Mascarenhas

O policial que é tenente do 16º Batalhão de Serrinha, mesmo tendo sido uma causa justa de âmbito social, pediu para não ser identificado. Ele disse que leu a reportagem e ficou sensibilizado com a história e fez uma busca através de seu nome conforme está escrito no Calila e a partir daquele momento ‘as portas foram se abrindo até chegarmos a Feira de Santana, onde contamos também com apoio dos colegas militares que foram até seu estabelecimento comercial e informaram que sua filha estava a sua procura”, disse o militar.

O oficial após conversar com Manoel pediu permissão para passar seu contato para o CN, assim como sua foto e ele bastante satisfeito com tudo que aconteceu aceitou e já iniciava ali um convite para ele conhecer sua filha pessoalmente e Manoel não pensou duas vezes, marcou para este domingo, 19, na Fazenda Lagoa Preta, na região do Povoado de Laginha, em Retirolândia e após passar pela residência de Marina, mãe de Aniram, foram juntos com o CN.


Manoel tem um filho de 23 anos, casado recentemente e disse ter convivido com duas mulheres, porém não deram certo e ele hoje está só. Curiosamente Dona Marina teve outro relacionamento e teve também um filho, mas a relação também não deu certo e está sozinha. Em resumo; juntos geraram Aniram e com outros relacionamentos cada um teve um filho do sexo masculino. Veja o vídeo como foi o momento emocionante abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.