terça-feira, 7 de novembro de 2017

MORRE IZABELA CARDOSO EX-FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE CAMACAN



Faleceu nas primeiras horas da noite desta segunda-feira,6,a servidora pública municipal, Izabella Cardoso, 22 anos, ela trabalhava na área da saúde,em Camacan,sul da Bahia. Segundo informações,Izabella,  estava em casa tomando  banho, quando provavelmente sofrera um mau súbito, morrendo no local.

RELATO:Após algum tempo de silêncio no banheiro, os familiares desconfiaram que algo estava errado, e ao chamá-la, e não havendo resposta, arrombaram a porta, encontrando a moça caída.Colegas de trabalho, afirmam que durante o dia, a moça trabalhou normalmente, conversou com os colegas e seu humor, era de bem estar.

Izabella-filha de Norma Gui, servidora da justiça no  Fórum de Camacan e do ex-prefeito de Pau Brasil ,Acácio Cardoso,(in memoriam). O clima é de muito pesar  e,  familiares recebem o afeto e o consolo da comunidade, que lamenta pela morte de uma jovem cheia de vontase de viver e bem relacionada.
Na sua página no facebook,uma mensagem postada por Izabella,no dia 21 de outubro,dizia:

'' Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz! Tenha coragem de seguir o que seu coração e sua intuição dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer. '' 

 Fonte: Blog Camacan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.