Os ouvintes acostumados a ouvir o Programa Falando a Verdade, pela Rádio Regional sul 95,1 FM, vão ter que ficar sem o jornal das 11. Segundo a direção da emissora, a demissão do apresentador Paulo José, se deu por falta de condições de manter o contrato entre o radialista e a emissora.
O resultado do fim dessa parceria, pegou a todos de surpresa, que durante os últimos 04 anos,estavam acostumados a ouvi-lo. Por causa do rompimento desse contrato, o clima foi de tristeza na manhã desta segunda-feira (11), nos bastidores da emissora, onde, também podia ser sentida muita tristeza por parte dos que participaram das negociações com a direção da emissora.
“Não houve nenhum motivo,a não ser o apresentado,pela direção,de que a crise,não permitira continuar pagando ao profissional. ‘’- Saiu abalado e na esperança de que as coisas poderão ganhar um rumo diferente do que foi definido hoje, deixo a emissora, no entanto, sem saber dos rumos para o futuro,mas sei que DEUS e os amigos não me deixarão só neste momento de profunda tristeza, pois faço rádio com amor e por ele coloco, muitas vezes a minha vida .’’ A partir desta segunda-feira, estou disponível no mercado. Chega ao fim um dos programas de maior audiência na região.Falando a Verdade ,lascando a madeira nos pombos sujos,poderá voltar a qualquer momento ,em algum lugar,essa é nossa esperança.
-''Agradeço a todos pelo apoio dado durante esse período,e saibam que a luta continua! Nós não vamos desistir de continuar defendendo os interesses do povo mais simples e humilde! Afinal,o PAU QUE DAR EM CHICO,DAR EM FRANCISCO-DOA A QUEM DOER!
Aos que festejam nossa queda,saibam que DEUS está no comando,e nós ressurgiremos das cinzas! Forte abraço!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.