sábado, 24 de junho de 2017

ITABUNA: HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 08 ANOS

Na manha desta sexta-feira, a mãe de uma menor de oito anos esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio marido, após descobrir que ele teria abusado da filha do casal de apenas oito anos de idade.


A criança contou com detalhes o que o pai, que era para ser seu protetor fez com ela. De acordo com o relato da criança ele teria a despido, tocado suas partes íntimas com o dedo, e praticado sexo oral na criança. Em casos de estupros praticados pelos pais a conseqüência psicológica para a criança pode ser irreversível. O caso é investigado pela Policia Civil e posteriormente será encaminhado para a Delegacia da Mulher (Dean)

Outros casos


Padrasto estuprou criança de 2 anos que morreu após desmaiar e bater com a cabeça no vaso sanitário na cidade de Paulo Afonso. Na cidade de Paulo Afonso três casos de estupro foram registrados em uma só semana. Na cidade de Itabuna Uma menor sofreu estupro coletivo e vídeo foi parar na internet. Professor da UNEB de Eunápolis é demitido após ser denunciado por assedio sexual contra alunas Tantos casos relacionados a violência sexual na Bahia são preocupantes, e nos trazem a seguinte reflexão: em que tipo de sociedade estamos vivento, em quem se pode confiar? 

Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.