sexta-feira, 23 de junho de 2017

ITABUNA: FORRÓ DO POVO TERÁ FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA

Foi anunciada hoje, 22, a programação do Forró do Povo 2017, em entrevista coletiva no Centro Administrativo Firmino Alves. O evento acontecerá entre os dias 29 de junho e 1º de Julho, na Alameda da Juventude, com um forte esquema de segurança.

Foi montado um forte esquema de segurança com o apoio das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, além da Guarda Civil Municipal.A PM, colocará 90 homens diariamente no circuito da festa, o Corpo de Bombeiros vai mobilizar um efetivo de 25 pessoas com patrulhas na área do circuito da festa e na base de operações.
O Forró do Povo será realizado pela Prefeitura Municipal de Itabuna, com o apoio do Governo do Estado via Bahiatursa, além de uma parceria com várias empresas. 

Programação:

29 de Junho a partir das 17 horas – Guiga Reis, Larissa Gomes, Genard, Raneychas, Daniel Vieira, Aviões do Forró e Adelmário Coelho.

30 de Junho a partir das 17 horas – Urubu Fogoso, Ely Marques, Boteco das Amigas, Lordão, Aduilio Mendes (Ex-Mastruz com Leite), Dorgival Dantas.

1º de Julho a partir das 17 horas – Bom Q’Xote, Forró do Karoá, Cacau com Leite, Vera Cruz, Estakazero, Marcos e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.