terça-feira, 20 de junho de 2017

CORREIOS ENCERRAM E-SEDEX, FRETES MAIS BARATAS EM LOJAS ONLINE

         Os Correios confirmaram neste final de semana a notícia já aguardada há meses por consumidores e lojas de comércio eletrônico: o serviço e-Sedex será descontinuado nesta segunda-feira, 19/6.


          Em seu site, os Correios afirmam que todas as postagens de encomendas agora deverão ser realizadas via Sedex ou PAC e destaca que continua implementação seu novo serviço Correios Log – Comércio Eletrônico, também conhecido como e-Fulfillment. 
           Além disso, os Correios destacam que querem manter a parceria com as empresas de e-commerce do Brasil. Confira abaixo um trecho do comunicado publicado no site da instituição sobre o assunto.
      “Mantendo o compromisso de transparência com os seus clientes, os Correios reforçam a parceria com o comércio eletrônico, e afirmam que continuarão a ser a empresa mais acessível ao e-commerce em todo o Brasil. As mudanças da nova Política Comercial da estatal visam atender melhor ao comércio eletrônico, destinando pacotes de encomendas específicos para os clientes desse setor, como os serviços SEDEX, PAC e Logística Reversa, que atendem às diversas necessidades de preços e prazos dos lojistas, além dos consumidores finais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.