domingo, 16 de abril de 2017

PAI E MADRASTA SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ESPANCAR E MATAR MENINA DE TRÊS ANOS NA ZONA NORTE DO RIO

A polícia prendeu um casal suspeito de espancar uma menina de três anos em Acari, zona norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (12). Jamilly Vitória Sousa da Silva chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio, mas já chegou sem vida. O pai da criança, Luiz Carlos Silva Santos, de 21 anos, e a madrasta Ynara de Souza Dionísio, de 19, foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Irajá (41ª DP) durante a madrugada.
De acordo com a polícia, os dois estavam com a menina no colo na avenida Brasil, próximo ao acesso à favela de Acari, quando foram abordados por PMs em uma viatura. Aos policiais, eles disseram que a menina teria caído da cama e batido a cabeça no chão. A criança estava desacordada e foi socorrida para o hospital.
Durante o trajeto até a unidade de saúde, os agentes notaram hematomas pelo corpo de Jamilly, indicando que a criança poderia ter sido agredida. Pai e madrasta receberam voz de prisão ainda na viatura. O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e deve passar por pericia ainda nesta quarta. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.