quinta-feira, 16 de março de 2017

IDOSO UNENSE PROCURA IRMÃ QUE NÃO VÊ HÁ MAIS DE 30 ANOS

O senhor Paulino Bispo Ribeiro, de 74 anos, que reside em uma das casas populares no Bairro Marcel Ganem, próxima ao Colégio Davi Pinheiro na cidade de Una, procura sua irmã Anésia Maria de Jesus, que há mais de trinta anos não tem noticias da mesma.
O idoso unense procura pela irmã que possivelmente está morando em Eunápolis. (Foto: Jorge Kita/Una News

O idoso disse ao Una News, que a última vez que conversou com a irmã por telefone, ela estava morando na cidade de Eunápolis no extremo Sul da Bahia, isso já faz mais de cinco anos, e durante esse tempo perdeu o contato e não teve mais notícias. “Quero muito encontrar minha irmã que tem muitos anos que não tenho notícia, tem mais de cinco anos que falei com ela, na época ela estava morando em Eunápolis. Minha irmã é evangélica, só não sei de qual Igreja” relatou sr. Paulino
Segundo o Sr. Paulino, seus pais, Raimundo Bispo dos Santos e Belarmina Maria de Jesus, ambos falecidos, tiveram mais três filhos além dele, foram, Vivaldo Bispo Ribeiro e Rosalvo Bispo Ribeiro que já faleceram, e sua irmã Anesia que acredita ainda esteja viva. Apesar de ter mais de 3 décadas sem notícias, da irmã, ele diz que tem esperança de encontrá-la.


Fonte: Una News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.