quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HOMEM QUE ATIROU EM PAI E FILHO EM CASAMENTO SE ENTREGA À POLÍCIA

O homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento, realizada no último sábado (28), na cidade de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira.


De acordo com o Portal Alagoas 24Horas, o delegado Gustavo Xavier, responsável por investigar o caso, informou que o crime seria motivado por vingança, uma vez que duas vítimas, Cícero Barbosa e  Edmilson Bezerra, são apontadas por Betinho como sendo os autores intelectuais das mortes de João Ferreira dos Santos, de 69 anos, e Karlisson Humberto Ferreira dos Santos, pai e filho do acusado.
“Ele confessou o crime e contou que tinha saído do Povoado Pé Leve para Limoeiro de Anadia quando visualizou dois acusados de assassinar seu pai e seu filho em janeiro de 2015 entrando em um ‘estabelecimento’. Então, foi até o carro, pegou a arma e entrou no local, sem se dar conta que se tratava de uma igreja. Ao chegar perto das vítimas, ele efetuou os disparos e saiu em seguida”, contou o delegado.

Betinho foi encaminhado à Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.