sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAMACAN: SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO IDOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM

Quatro homens ainda não identificados, foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (2), por A ação se deu quando guarnições da (PETO), da PM, realizava diligências a procura dos criminosos que assassinaram um casal de agricultores, numa região conhecida como Rio Pardo.

Quando os policiais chegaram ao local e avistando a movimentação dos elementos os bandidos resistiram á prisão, no referido barraco, foi anunciado o cerco, momentos em que os policiais foram recebidos a tiros, e em resposta à agressão foram baleados, sendo que lhes foi prestado o socorro imediatamente para a Fundação Hospitalar de Camacan, onde o médico de plantão atestou que os indivíduos não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.
Um oficial de operações especiais da PM recebeu denuncias anonimas, que os indivíduos que participaram do latrocínio no Km 25 estavam escondidos em uma casa desde quarta feira(01) após cometerem o duplo homicídio. 

OS CRIMES


Kito e Vanda, foram brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º) em sua residência, localizada na zona rural de Camacan na região do Rio Pardo. Informações apontam que o homem e a mulher foram mortos a tiros dentro da casa, e também tiveram o veículo da família incendiado  pelos criminosos. Informações atestam que a propriedade rural do casal, foi invadida por elementos ainda não identificados, que após cometerem o duplo homicídio, fugiram tomando rumo ignorado. Kito era agricultor, um cidadão bastante conhecido em Camacan, trabalhador e era bem relacionado no campo como na cidade.

Fonte: O tempo Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.