sábado, 28 de janeiro de 2017

SANTA LUZIA: A "COMUNIDADE" SANTALUZIENSE PADECE PELA FALTA DA MÉDICA A DRª. MARIA ANTÔNIA

Na foto: Drª. Maria Antônia
Desde o pedido de demissão de uma das profissionais mais renomadas do município, usuários do sistema de saúde desta cidade principalmente os moradores do Bairro Belanísia assistidos pelo PSF daquela localidade, tem sentido a falta de seus atendimentos e acopanhamentos.


A Drª. Maria Antônia - otorrinolaringologista - filha do ex­-prefeito da cidade de  Mascote - BA Manoel Andrade, residente há 25 anos em Santa Luzia e prestando serviço a comunidade, única médica diferenciada pois é residente no município. Há 25 anos recebendo o mesmo salário onde a mesma tem um dia na semana aonde faz ambulatorio atendendo a qualquer Bairro. O bairro belanisia tem sofrido com a ausência da mesma pois é uma profissional de excelência onde exerce a profissão com amor e carinho.

O motivo do pedido de demissão seria um corte em seu salário, na qual desencadeou a sua profunda insastifação e desejo de se afastar de sua função. Vale salientar que a mesma é especializada em otorrinolaringologista (Otorrino), fazendo que pessoas de até outros municípios venham para ser consultadas com a profissional e que ostenta sua tristeza de não está realizando seus atendimentos para as pessoas que mais precisam e que valorizam seu ilibado trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.