quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Camila Pitanga vai ficar longe dos estúdios da Globo por um período alargado. Tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, a emissora decidiu tomar essa medida extrema para proteger ao máximo a sua atriz, dando tempo para que ela consiga recuperar da enorme tragédia que tirou a vida a um dos seus grandes amigos, Domingos Montagner, mesmo à frente dos seus olhos. O seu regresso deverá assim ocorrer apenas no segundo semestre de 2017, não se sabendo ainda qual será o projeto.

Tal como tinha prometido, Camila Pitanga terminou as gravações de “#Velho Chico”, poucos dias depois da enorme tragédia, garantindo que, apenas o fazia, para homenagear o trabalho e a memória de Domingos Montagner. Contudo, esses dias de trabalho são mesmo uma vez sem exemplo, visto que a atriz tem ordens por parte da Globo para conseguir descansar o máximo possível.
Como garante o site “Notícias ao Minuto”, a emissora tomou essa decisão, pagando normalmente os salários de Camila Pitanga, como forma de proteger uma das suas atrizes mais acarinhadas pelo público. Em um evento que foi verdadeiramente arrepiante para todo o elenco de “Velho Chico”, mas sobretudo para a atriz, que está agora morando com o namorado, os responsáveis pela emissora querem, muito rapidamente, conseguir virar essa página trágica, possibilitando aos profissionais tempo para que eles consigam voltar ao trabalho completamente motivados e, sobretudo, alegres.
Quanto à indenização que a Globo já teria prometido que irá dar à família de Montagner, tal como estaria previsto no contrato assinado pelas duas partes, caso uma tragédia acontecesse, não se sabe ao certo qual será o valor, nem mesmo se a emissora já pagou a Luciana Lima e aos seus três filhos. Na verdade, Camila Pitanga parece estar conseguindo ultrapassar esse momento arrepiante na sua vida de uma forma muito saudável e feliz, sempre ao lado da sua filha Antônia, ao contrário da viúva de Domingos, que ainda não teria retomado o seu trabalho profissional, preferindo acompanhar de perto seus filhos, que estão tentando voltar às suas rotinas diárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.