quinta-feira, 6 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS 4 FILHAS E A NORA NA BAHIA

Um homem de 53 anos foi preso sob a suspeita de ter estuprado as quatro filhas por nove anos e também a nora, no povoado de Malhadas, município de Esplanada, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o trabalhador rural Manoel José de Oliveira, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (6). 


Ainda de acordo com a polícia, o crime só foi denunciado ao  Conselho Tutelar da cidade na semana passada. O órgão acionou as autoridades policiais e o homem foi preso. Segundo o delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia de Esplanada, o trabalhador rural confessou que abusava das filhas quando elas ainda eram menores de idade. Ele também assumiu que abusou da nora. Ela e uma das filhas do suspeito, que hoje tem 24 anos e ainda morava com o suspeito, foram ouvidas na delegacia e confirmaram a acusação. Conforme a polícia, as outras três filhas do trabalhador rural que também foram vítimas de abuso se mudaram para São Paulo e serão convocadas para prestar depoimento. 

As idades delas não foram divulgadas. Na casa onde o suspeito morava a polícia apreendeu uma espingarda. Por isso, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Manoel de Oliveira está custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.