terça-feira, 19 de julho de 2016

SENHOR CELSO RESIDE HOJE NO INTERIOR DO PARÁ PROCURA POR FAMILIARES NO SUL DA BAHIA

O Celso Santos de Melo, de 86 anos, que atualmente reside na cidade de Goianésia do Pará, região sul do Estado do Pará, está à procura de familiares que podem estar morando no sul da Bahia, possivelmente na cidade de Una, Canavieiras ou Santa Luzia. A informação é de uma amiga de Goianésia onde o idoso está morando de favor atualmente.


De acordo com as informações enviadas ao site A Voz do Povo pelo WhatsApp,  o idoso mora sozinho e vive muito doente, ele faz apelo pra encontrar sua família que não ver há mais de 20 anos. O idoso teria relatado a amiga, que morou na cidade de Santa Luzia, na Avenida 2 de julho, em frente a uma Igreja e próximo de um chafariz. Ainda segundo o relato, ele seria pai de 7 filhos, mas, se recorda apenas o nome de 03, JOSÉ, MARINALVA E MARIZETE, que acredita estarem residindo no município de Santa Luzia.

Na foto: Senhor Celso com aproximadamente 67 anos


Caso alguma pessoa tenha informações sobre familiares próximos ao idoso, basta entrar em contato com a redação do site A Voz do Povo, por meio do telefone (73) 9-9829 - 0460 (vivo/WhatsApp). O e-mail da redação é samelsan55@gmail.com, ou através dos telefones (94)9-9208.9932 (vivo/WhatsApp) ou (94) 9-9131.5260 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.