quinta-feira, 5 de maio de 2016

CAMACAN: MORADORES DIZEM TER VISTO BOLA DE FOGO CAIR DO CÉU E EXPLODIR

Há relatos de moradores de Palmira distrito de Itaju do Colônia, Camacan, São João do Panelinha e Leoventura, que presenciaram a aparição do fenômeno.

 Moradores do município de Camacan, afirmaram à reportagem do portal O Tempo Jornalismo que na madrugada de domingo (1º), por volta das 03:30hs, uma bola de fogo caiu do céu  e explodiu quando caiu na terra. Este acontecimento foi visto por várias pessoas que presenciaram o fenômeno. Segundo relatos, a tocha produziu um clarão, seguido de uma explosão. Há informações ainda que o objeto não identificado pode ter atingido o reservatório de água da Embasa que abastece a cidade de Camacan.

Imagem ilustrativa
Há relatos de moradores de Palmira distrito de Itaju do Colônia, Camacan, São João do Panelinha e Leoventura, que disseram ter visto a tal bola de fogo. Há relatos ainda de várias pessoas como: Né Pires e Adjaldo (Gonzo), moradores  de Jacareci.
De acordo com Gilvanzinho de Jacareci, após a explosão seu celular começou vibrar sem parar. Ele comentou que seria impossível de fazer um registro fotográfico ou imagens, porque o fenômeno ocorreu muito rápido, em questão de segundos. Segundo ainda relatos, o barulho parecia de um avião voando baixo e o clarão, como se fosse uma tocha de fogo caindo do céu.

As pessoas acreditam mesmo que a ruptura que ocorreu no reservatório de água da Embasa, foi por consequência deste objeto ainda não identificado que saiu do céu de Itaju do Colônia, caindo na zona rural de Camacan. Não Há informações se alguns estudiosos, ou astrônomos conseguiram registrar a aparição do fenômeno no Sul baiano.  Veja relatos da s redes sociais:
Adjaldo Araujo ouvi aqui em casa também, parecia ser um trovão. Saí para olhar e o céu estava limpo com estrelas. Depois imaginei que pudesse ter sido um acidente aéreo aqui próximo.
Flávia Lima Nascimento
Flávia Lima Nascimento Gente esse período está acontecendo uma chuva de meteoros… pode ter sido um que caiu próximo… ou movimento de alguma placa… como foi sentido há pouco tempo em Itaju… me interessei pelo assunto 😉
Tania Maria Gomes
 Tania Maria Gomes Meu pai estava na Fazenda próximo ao São João do Paraíso E ouviu o mesmo barulho na madruga E pensou q séria um acidente aéreo próximo. Porém ao amanhecer nada de anormal foi percebido! ??????
Irenilda Silva
Irenilda Silva eu também ouvi pesei q a casa iria cai
Alcione Da Purificação
 Alcione Da Purificação É o sinal de que JESUS está voltando, quem tem ouvidos ouça o que as crituras estão dizendo, JESUS estar voltando, prepara-te!
Fabíola Bueno
Fabíola Bueno A Palavra de Deus está se cumprindo. O tempo está acabando. O Rei está voltando!
Dielles Santos
 Dielles Santos Nossa
Suzana Costa Um funcionário do meu cunhado disse q tbm no mesmo dia as 4:00 da manhã próximo a curva da viúva ele estava
levando a namorada em ksa derrepente ele viu um clarão e um barulho muito forte, foi quando ele olhou pro céu e viu uma bola azul caindo pro lado da fazendinha no bairro novo aki em Camacan, e ainda disse q quando a bola tocou o chão estremeceu, ele disse q nunk viu nada parecido, e eu soube tbm q em Palmira aconteceu a mesma coisa só q a bola parecia ser de fogo, o q poderá ter acontecido três cidades no mesmo dia e com os horários parecidos? Fik a pergunta.
Jamilly Camposhouve um rompimento de um canal Será q o barulho não foi por conta disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.