Os servidores públicos municipais de Una, para chamar a atenção do poder municipal e da população, sobre a Revisão Geral Anual de 11,28% com data-base mês de fevereiro, que até o dia de hoje não obtiveram esse direito liquido e certo conforme a Constituição Federal e Leis Municipais, realizaram nesta segunda-feira (25), uma parada de advertência seguida com panfletagem de uma Carta Aberta.
![]() |
Servidores Públicos Municipais de Una, querem a Revisão Geral Anual de 11,28% conforme o INPC |
A decisão de realizar a parada foi tomada durante a realização de uma assembleia na última quarta-feira (20), após o Executivo informar a comissão de negociação do Sindicato, de que o município não tem nenhuma condição para dá a Revisão Geral Anual. O Sindicato Sinfespu pesquisando no Portal do TCM, descobriu que a Prefeita Diane Brito Rusciolelli (PT), aumentou o salário do primo que é seu motorista Executivo, com um percentual assustador de 27,78%, além de outros comissionados.

Além da paralisação nesta segunda-feira, a diretoria juntamente como os filiados, estiveram em frente o prédio da prefeitura fazendo um corrente de oração. Logo depois foram as Ruas da cidade e no distrito de Colônia para distribuir uma “CARTA ABERTA À COMUNIDADE UNENSE” para mostrar a real situação dos servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.