segunda-feira, 11 de abril de 2016

SANTA LUZIA: PDT DE LANÇA EMPRESÁRIO BOAVENTURA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O PDT de Santa Luzia lança o empresário e ex-vereador Boaventura a Pré-candidato a Prefeito. O 12 já considerado mais uma força com reais condições objetivas de chegar ao Poder Municipal, além de boa expectativa pra eleger vereadores.

O Presidente do Diretório Municipal de Santa Luzia, o Técnico agrícola da Ceplac e Professor Givaldo Araújo, é irmão do vereador, advogado, presidente do Diretório Municipal do PDT de Ilhéus e também pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo.

O presidente estadual do PDT – Partido Democrático Trabalhista – e deputado federal, Félix Mendonça Júnior, afirmou que, a sigla terá candidatura própria nas principais cidades do interior da Bahia, a exemplos de Ilhéus e Itabuna, e também não será diferente nos municípios de médio porte, como Santa Luzia, que apresenta o empresário Boaventura, que vem conquistado o apoio e carinho do eleitorado local. PDT 12: O Partido que mais cresce no Brasil. 

Um comentário:

  1. Seja firme e não desista amigo. Diz a Bíblia: "Se no dia da batalhas te mostrares fraco, a tua força será pequena". A política precisa de pessoas de bem. Não que implantem aqui o Paraíso, mas que impeçam o surgimento do Inferno.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.