segunda-feira, 11 de abril de 2016

SANTA LUZIA: A COMISSÃO DE UNIVERSITÁRIOS EMITE NOTA E DESMENTE ACUSAÇÕES

A comissão de universitários de Santa Luzia - BA, vem por meio deste prestar os devidos esclarecimentos, em resposta à matéria divulgada no dia 11 de Abril de 2016  na rádio local do município. 
Sendo assim, informamos que até o momento nenhum universitário vem arcando com nenhuma contraprestação em dinheiro, conforme aduziu o locutor. 
Ademais, lamenta-se o ocorrido, vez que o serviço de radiodifusão, em desrespeito aos princípios orientadores da comunicação social, divulgou informações equivocadas no que tange o assunto em questão.
Mais uma vez destaque-se, "nenhum universitário contribuiu ou vem contribuindo com qualquer valor em dinheiro". Lembramos ainda que não existe Lei nenhuma que obriga a Prefeitura arcar com as despesas do transporte universitário, e em nenhum momento os Universitários ficaram sem esse transporte.
Diante o exposto e considerando o transtorno causado, pela imprecisão das informações divulgadas, está comissão, requer que antes da divulgação de informações que tratem da comunidade universitária, seja realizada previa consulta à esta. 

Att: Comissão universitária de santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.