sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

POLÍCIA INVESTIGA SE JOVEM FOI MORTO EM RITUAL SATÂNICO NA CIDADE DE ALCOBAÇA

A delegacia do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, apura a morte de um jovem de 23 anos que foi encontrado em uma zona rural, na madrugada de quarta-feira (17), cercado de simbologias que podem estar vinculadas a rituais satânicos. 



O caso ocorreu no distrito de Pedra D'Água II. De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, que atua no município, ao lado do corpo da vítima foi encontrado escrito no chão o nome "Satanás". Além da palavra, Neves detalha que o homem estava com os braços abertos, em posição de crucificação, como também com galhos de árvores cravados no olho e no ouvido. "Estamos procurando informações sobre a existência desses rituais naquela região. 

Essa possibilidade [de ter sido um ritual satânico] é uma hipótese, mas não descartamos nada. Há a possibilidade de alguém querer disfarçar a cena do crime", alerta o delegado. Conforme Marco Antônio Neves, o jovem encontrado morto já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, como também por tentativa de assalto contra um policial. Ele chegou a ser preso e libertado em agosto de 2015. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e reconhecido por familiares. O caso continua sob investigação. Ninguém foi preso.*Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.