sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE MATOU O IRMÃO PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO NA BAHIA



Ricardo Alves de Araújo, 21 anos, foi morto pelo próprio irmão após agredir a mãe. O crime aconteceu nesta quarta-feira (17), por volta das 19h30, no bairro Araçás, em Formosa do Rio Preto, no Extremo-Oeste do Estado. 

De acordo com a delegacia do município, o crime aconteceu depois que os dois irmãos voltaram de um bar, próximo à casa deles. Enquanto bebiam no bar, os dois chegaram a discutir, segundo informou a Polícia Militar. A Polícia Civil, entretanto, não soube informar as causas da discussão.

Após chegarem em casa, Ricardo teria agredido a mãe. Para defender a mãe, o adolescente atirou contra o irmão com uma espingarda artesanal, conhecida como bate bucha. Ricardo foi atingido na região da cabeça e chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, familiares da vítima informaram que o acusado era acostumado a agredir a mãe quando estava alcoolizado. Após o crime, o adolescente fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. 

O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. O enterro do jovem vai acontecer às 7h desta sexta-feira (19), no cemitério de Formosa do Rio Preto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.