sábado, 12 de dezembro de 2015

SANTA LUZIA: PREFEITURA MUNICIPAL DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DOS INCÊNDIOS



As queimadas que começou deste segunda - feira ( 07/12/2015) ultrapassou o histórico e já o maior desastre ambiental da história de Santa Luzia.


 Inúmeros focos de incêndio vem se alastrando pelo município, proprietários de terras tem realizado mutirões para tentar combater o incêndio que vem destruído áreas produtivas. Focos do fogo podem já pode serem vistas de vários pontos da cidade.  Em nota a prefeitura municipal de Santa Luzia disse o seguinte.



 " A Prefeitura Municipal de Santa Luzia informa a toda população que foi decretado estado de emergência devido aos inúmeros focos de incêndio que está atingindo a zona rural de nosso município. A Prefeitura Municipal informa que já se encontra em nosso município uma viatura dos bombeiros e que também já foram tomadas todas as medidas cabíveis para que os focos de incêndio seja ao menos controlando, mais que infelizmente toda a região vem sendo afetada com esse focos de incêndio".









Um comentário:

  1. Ola, fico triste em saber que esta linda cidade está passando por este desastre natural significativo, gostaria de saber onde está a defesa civil do municipal? Sabe-se que a lei 12.612 de dezembro de 2012, obriga os municípios formarem uma defesa civil bem estruturada e manter os planos de contingencia para que a população não seja pegue de surpresa.Muitas prefeituras não estão dando a devida atenção às defesa civil. Espero que em santa Luzia isso não esteja acontecendo!!! Até lá...

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.