quarta-feira, 20 de maio de 2015

CANTORA EVANGÉLICA FAZ SELFIE TRANSANDO COM SUPOSTO PASTOR


Fotos muito comprometedoras estão circulando pela internet e whatsapp.
Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila Yasmin Castilho.

Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de facebook do pastor.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Ainda não sabemos a época em que as fotos foram tiradas nem se a esposa o largou, mas o pastor Antonio ainda mantém a foto de casado na capa da rede social. Abaixo, também seguem as fotos em que Priscila  Yasmin Castilho está, inclusive, cantando na igreja.

Entramos em contato com o pastor, a esposa e Pricila mas ainda não obtemos retorno.


A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena para esclarecer os fatos, de acordo com Fernando Paulo que é o Pastor presidente da igreja no município, Antonio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro, seguindo a legislação da igreja Manoel foi desligado da instituição. Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antonio.
As imagens vazaram na internet faz mais de 60 dias, e o caso tem repercutido de maneira constrangedora para os cristãos e a família dos envolvidos. Um dos suposto vídeo está sendo divulgado nesse site; Link, http://territorioproibido.org/2015/05/pastor-de-roraima-comendo-uma-fiel/

Fonte: portaltobiense / agoraamazonas / giroacreano.

14 comentários:

  1. engraçado quando é gay os evangelicos adoram comentar e agredir mais quando é alguem da laia deles eles ficam quietinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade não cara para min esses 2 elementos estão das profundezas do inferno para dentro !

      Excluir
    2. Aprovei e dê o brioco para o seu macho em seguida divulgue pelas redes sociais para fica famoso como will e vire deputado !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. http://www.rondocristao.com.br/homem-que-aparece-em-foto-intima-de-casal-nao-e-pastor/

    ResponderExcluir
  3. achei o vídeo sem cortes neste site : http://caseirasbr.com/cantora-evangelica-priscila-yasmim-caiu-na-net-transando-com-pastor/

    ResponderExcluir
  4. É Bíblico esses escandalos de Homens e Mulheres caindo; que esse lamentável episódio não veja abalar a fé dos Cristãos; devemos ser edificados na Rocha que é Jesus! Devemos Orar mais acima de tudo ser Vigilantes também para não cair.
    Ambos pagarão um preço alto por esse ato lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Esse pastor sabe "pregar" mesmo -- e so' come as gabirobas jovens! E Jesus vai lhe premiar muito --- o Motel 5 estrelas, claro que pagou com o dizimo dos fieis !!!

    ResponderExcluir
  6. Óh glória, misericórdia. Povinho linguarudo, não julgais, ninguém sabe se eles tiveram uma revelação para eles transar gostoso. E por sinal ela é bem gostosinha.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.