quarta-feira, 20 de maio de 2015

PORTO SEGURO: CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO EM ZONA RURAL

Na manhã do último domingo, 17/05, por volta das 7:00 hs, um trabalhador rural encontrou o corpo de um homem que foi decapitado e deixado numa plantação de eucalipto no distrito de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.



O corpo apresentava perfurações de armas de fogo e corte por arma branca além de sinais de pancadas feitas aparentemente com um pedaço de pau. Tinha também uma tatuagem ilegível em um dos tornozelos. Segundo a polícia, vítima pode ter sido morta por volta das 5:00 hs da manhã. A cabeça estava a alguns metros do corpo.


O corpo foi encaminhado para o IML de Porto Seguro onde os  familiares o reconheceram como sendo Alcidiones Almeida de Souza, 22 anos. O mesmo era trabalhador rural na fazenda Boa Vista, no Rio do Sul, município de Porto Seguro.

Até o momento não se sabe a autoria do crime nem motivos, mas a polícia segue investigando.

OPINIÃO DO EDITOR:

O município de Porto Seguro ocupa o 7º lugar entre as cidades mais violentas do país. Alguma coisa está errada e algo tem que ser feito com máxima urgência.  De ponto turístico de importância internacional, nossa região desponta agora como cenário de crimes hediondos ou ligados ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.