segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SANTA LUZIA: PROFESSORA SUZANY GAVAZZA É NOMEADA A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


Na manhã desta segunda – feira (02) o prefeito Antônio Guilherme nomeou como a nova Secretária de Educação de Santa Luzia pelos próximos 02 anos, Suzany Gavazza Lopes, de 33 anos. Ela toma posse no lugar da então secretária Tenylle Nascimento, que no último dia 28 de Janeiro foi exonerada do cargo.

SUZANY GAVAZZA

 Conforme disse a secretária Suzany Gavazza “sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas temos certeza que com o empenho de toda a equipe do setor buscaremos fazer o melhor pela educação de nosso município. É uma nova etapa que iniciamos e neste momento estamos definindo algumas situações relativas à equipe, trabalhos de coordenações e preparando a programação da semana pedagógica.” E frisou: “Do que depender de nossa equipe o esforço será de fazermos um trabalho pedagógico com o foco no ensino para a necessária e possível evolução de nossa educação.”



Dentro dos desafios que a nova secretária irá enfrentar é da continuidade a belo trabalho desenvolvido e consolidado na educação por Tenylle nesses últimos 2 anos. Desejamos sucesso nessa sua nova jornada e que a educação continue galgando patamares ainda maiores. 
 
 A nova secretária de Educação também agradeceu ao prefeito Guilherme pela indicação e escolha de seu nome, enfatizando o compromisso de trabalhar em equipe e com transparência.
 

3 comentários:

  1. Até que fim alguém cm competência pra cuidar da educação de santa luzia ......prq. a segurança é um lixo..a infraestrutura tbm não é lá grande coisa espero que pelo menos a educação se torne melhor.....e tbm espero que a nova secretaria de educação faça juz a cargo e não siga o exemplo da nossa antiga secretaria de deixava de fazer seu trabalho pra puxar saco de superiores....#minhaopinião

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.