quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

HOMEM SEQUESTRA E MATA JOVEM DE 22 ANOS E BEBÊS GÊMEOS

Os corpos de uma jovem e seus filhos gêmeos de apenas um mês, que estavam desaparecidos desde a quinta-feira (12), foram encontrados em São Paulo.
Izabella Gianvechio, 22 anos, e os bebês desapareceram após um encontro com o suspeito do crime, em Uberaba, Minas Gerais.
Segundo informação de familiares, Matusalém Ferreira Júnior, 48 anos, morador da cidade de Sacramento, não teria reconhecido a paternidade dos gêmeos e seria o principal suspeito do crime.
Izabella foi enterrada no início da tarde de domingo (15). "Os pais dela estão arrasados. Ela era nova, a gente não imaginava que isso fosse acontecer na nossa família", comentou Estela Costa, a prima da vítima. 

Crime

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta com um ferimento de tiro na cabeça, às margens da Rodovia José Schavotelo, perto de um trevo de acesso à Rodovia Anhanguera, em São Paulo, na noite de quinta-feira (12). 



A jovem chegou a ser enterrada sem que fosse reconhecida. Uma equipe de investigação de Uberaba ficou sabendo da localização do corpo e solicitou fotos da vítima, confirmando, em seguida, que se tratava de Izabella Gianvechio. O pai da vítima esteve na delegacia de Aramina, em São Paulo, neste sábado (14), onde reconheceu oficialmente a jovem.

Suspeito

O empresário Matusalém Ferreira Júnior, 48 anos, principal suspeito dos homicídios, afirmou na noite de terça-feira (17) que está sofrendo com a morte das vítimas. O homem, que se entregou à Polícia Civil em Uberaba, Minas Gerais, no início da tarde, negou a autoria do crime. 



Matusalém afirma ainda que o homicídio foi realizado por um comparsa de 37 anos, que ainda está foragido. "O cara desequilibrou e eu estou perplexo com isso. Estou sofrendo com isso também", disse o empresário ao site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.