sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MÃE, FILHA E AMIGA NA MESMA OCASIÃO

Um mototaxista de 32 anos é suspeito de estuprar três mulheres na mesma ocasião no mês de janeiro deste ano em um terreno baldio situado em Alagoinhas, a 124 km de Salvador. Ele foi preso na sexta-feira (27), mas é considerado reincidente no crime por outros três casos em 2012. O suspeito foi libertado da delegacia há seis meses. Desta vez, as vítimas do mototaxista foram uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga, de 19. Em depoimento, elas contaram que voltavam da igreja quando o suspeito, em uma moto e de capacete, fez a abordagem armado, pedinod ainda as bolsas, e mandou que elas entrassem em um terreno baldio.  “A menina mais nova era virgem.

O suspeito foi libertado da delegacia há seis meses
Ela apanhou muito porque não sabia fazer o que ele pedia. Elas contaram que ele mandou que elas ficassem de joelhos para o sexo oral, depois pediu que mudassem de posição para o sexo. Ele agiu de capacete para não ser reconhecido. A mãe da garota pedia que ele não maltratasse a jovem e dizia: ‘faça tudo comigo, deixe ela em paz’, mas ele não ouviu e ainda apontou a arma para ela. Ao terminar, ele mandou correrem”, relata Lélia Raimundi, delegada da Deam.
Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, onde foram encontrados perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas, que a polícia investiga se pertencem às vítimas. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Em depoimento, o suspeito nega todos os crimes. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.