segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CASAL SUSPEITO DE COMPRAR BEBÊ DE 8 DIAS POR R$ 5 MIL É LEVADO AO PRESÍDIO


O casal suspeito de comprar um bebê de Fortaleza, Ceará, por R$ 5 mil foi transferido do Complexo Policial de Freira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, para o presídio regional, segundo a delegada civil Claudiene Passos, responsável pela investigação, na tarde deste sábado (31).

O homem de 39 anos e a mulher de 40 foram detidos na sexta-feira (30), em casa, depois de denúncias anônimas feitas para a polícia. O bebê está internado no Hospital Estadual da Criança, não temprevisão de alta, e deve passar por uma fototerapia. Doze pessoas já foram ouvidas pela delegacia de Feira de Santana e a mãe biológica continua sendo procurada. Entre os testemunhos coletados, estão o da avó biológica e o da  suspeita de intermediar o processo.

Segundo a Polícia Civil, ela disse que não conhecia a mãe do bebê, contudo, a polícia desconfia de que elas se conheciam antes mesmo do parto. A suspeita já foi indiciada, mas não foi presa porque não houve flagrante. A avó biológica teria sido a responsável por denunciar o caso. De acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudine Passos, o bebê, que tem oito dias de vida quando foi localizado, é de Fortaleza, no Ceará, e teria sido conduzido para a Bahia pela própria mãe biológica, que estava interessada em vender a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.