quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CAMACAN: FUNCIONÁRIOS DA MALWEE TEMEM PERDER O EMPREGO

Vários funcionários da Malwee em Camacan, estão preocupados com o sistema adotada pela empresa, pois desde o mês de agosto de 2014, os funcionários, estão trabalhando parcialmente, ou seja, muitos deles não estão indo trabalhar na fábrica, principalmente os funcionários do período de 04:00 às 14 horas. Os trabalhadores, estão apenas batendo ponto e não podem produzir pois não tem serviço.
 
Malwee em Camacan

O pessoal do segundo turno, que é das 14:00 às 22:52, hs, está ficando em casa, pois recebeu folga, fato muito estranho, porque algo deste tipo nunca ocorreu na historia da empresa, segundo os funcionários mais antigos. Apesar do funcionalismo não estar trabalhando a Malwee, está pagando rigorosamente seus salários. A empresa em Camacã não está produzindo.


Segundo ainda os funcionários, a empresa está alegando que está implantando um novo sistema identificado como SAP, sistema este que oferece um conjunto de módulos com diversas aplicações de negócio. Apesar das explicações da empresa neste sentido, o funcionalismo acredita que a empresa pode está enfrentando a crise por não está conseguindo vender sua produção.  Malwee  tem sede em Jaraguá do Sul em Santa Catarina. Atualmente a empresa emprega algo em torno de 800 funcionários em sua fábrica em Camacã.

Fonte/Agnaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.