quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA NEGA USO DE SUBSTÂNCIAS ILEGAIS E SE DIZ INOCENTE, SEGUNDO MÉDICO

Desde o final da noite desta terça-feira, o principal assunto do mundo das lutas é o exame surpresa da comissão atlética de Nevada, realizado com Anderson Silva no dia 9 de janeiro, que indica o uso de substâncias ilegais pelo lutador. O fisiologista de Spider, Dr. Marcio Tannure, em entrevista à Band News, afirmou que o atleta ficou muito abalado com a notícia, e que alega não ter usado os esteroides apontados no teste.

Anderson Silva se diz inocente, segundo médico

“Anderson me disse que ele está decepcionado, chateado, porque ele não usou esteroides. Ele irá pedir o teste de confirmação, porque acredita que a única explicação é uma contaminação ou um erro do laboratório. Ele me disse: “eu tenho um histórico de carreira impecável e não gostaria de manchar minha imagem”, afirmou Tannure.
O médico ainda frisou que não se deve tomar nenhum tipo de conclusão com relação ao atleta antes da contra-prova ser efetuada.
“É muito cedo para julgar. Ele tem o direito a um teste de confirmação e dois outros resultados. A Comissão Atlética de Nevada ainda não falou, e a imprensa já está o julgando. O processo ainda não acabou. Se todo o processo já estivesse acabado, ele já teria sido suspenso“, frisou o fisiologista.
Anderson ainda deve ser ouvido pela comissão de Nevada. O uso de drostanolona e androsterona pode acarretar em severa punição ao brasileiro, que pode ser suspenso do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.