quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

LADRÃO ACENDE LUZ DE CLÍNICA E É FLAGRADO POR CÂMERAS; VEJA CRIME

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança mostram o momento em que o dois homens invadiram a clínica de radiologia no bairro de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (21). O crime aconteceu pouco antes das 2h, na Avenida Fernandes da Cunha. 

Um homem, de bermuda e camiseta, pula para o interior do estabelecimento. O criminoso consegue entrar no local com um pedaço de madeira. Dentro da clínica, ele acende a luz e, em seguida, ainda tenta se esconder das câmeras de segurança. Enquanto isso, um outro homem, de bermusa, camiseta e chapéu, aguarda ao lado de fora. Minutos depois, o rapaz que estava dentro sai andando pelo muro lateral carregando um televisor, que entrega ao comparsa. Quando os trabalhadores chegaram ao local, na manhã desta quarta, os objetos estavam revirados, espalhados pelo chão, e as gavetas abertas.
Assalto Clínica Salvador Bahia 3 (Foto: Reprodução/TV Bahia) 
Assalto em clínica na região da Calçada
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
 
O crime é investigado pela 3ª delegacia de Bonfim. "Com porretes nas mãos, eles [suspeitos] pularam o portão principal, deslocaram a câmera de segurança que estava posicionada na porta e quebraram um comungol que dá acesso a clinica, na parte superior. As imagens foram resgistradas pelas câmeras", descreveu Elias Santos, coordenador administrativo da unidade.
De acordo com o coordenador, os supeitos roubaram, ao todo, dois televisores, um celular e uma quatia em dinheiro ainda não contabilizada. Segundo Santos, o atendimento que começa sempre às 7h precisou ser interrompido para que a perícia fosse feita no local. Até por volta das 9h30 os suspeitos ainda não haviam sido presos.
  •  
Assalto Clínica Salvador Bahia 2 (Foto: Reprodução/TV Bahia)Televisores foram arrancados da parede da clínica (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Assalto Clínica Salvador Bahia 1 (Foto: Reprodução/TV Bahia)Armários também arrombados  (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.