sábado, 8 de novembro de 2014

TRAGÉDIA: ÔNIBUS DA ROTA DESPENCA DA PONTE SOBRE O RIO JEQUITINHONHA DEIXANDO VÁRIAS VÍTIMAS E MUITOS FERIDOS

O ônibus foi ultrapassado por uma Kombi, perdeu o controle e saindo da pista e caindo no rio. Vários barcos e muitos moradores de Itapebi estão no local.





Um ônibus da empresa Rota, vindo de Itabuna com destino a Porto Seguro, com 48 passageiros, despencou da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, uma altura de mais de 30 metros no início da noite desta sexta-feira, 07, por volta das 19h30min, deixando dezenas de vítimas.  Vários corpos ficaram boiando, alguns foram resgatados, outros foram socorridos pelas equipes do Samu, e encaminhados para os hospitais de Itapebi, Itagimirim e Eunápolis. 

FOTO ENVIADA POR INTERNAUTA



Ainda não temos informações oficiais do número de mortos. Mas pode chegar a mais de 20, dentre eles crianças.


FOTO ENVIADA POR INTERNAUTA

FOTO ENVIADA POR INTERNAUTA


O ônibus foi ultrapassado por uma Kombi, perdeu o controle,  saindo da pista e caindo no rio. Vários barcos e muitos moradores de Itapebi estão no local ajudando no resgate.
O ônibus foi arrastado pela correnteza para o meio do Rio. A hidrelétrica fechou as comportas, o que ajudou no salvamento.


Fonte Radar 101/ Verdinho

Um comentário:

  1. a todas as familias meus sentimentos e que DEUS os receba em seus braços..pois estamos sujeitos a esse tipo de acidente a todo instante...que DEUS nos proteja.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.