domingo, 16 de novembro de 2014

SANTA LUZIA: MULHER É MORTA A MARTELA



Na madrugada deste sábado (15) uma ação banal e chocante foi registrada na rua Manoel Pereira de Santos, bairro Belanísia, a Sr. Rita Pereira Santos de 43 anos, foi assassinada dentro de sua residência a golpes de martelo.
 
Foto ilustrativa

Segundo informações por volta dás 03h00min da manhã de sábado, a Sr. Rita ouviu bater na porta e encaminhou-se para abri-la,  quando foi surpreendida a marteladas em seu crânio, ela foi socorrida e encaminhada para HBLEM ( Hospital de Base), depois de vários procedimentos inclusive de cirurgias, ela não resistiu e morreu.


A primeira linha de raciocínio é o latrocínio que se caracteriza pelo roubo seguido de morte, já que na residência não foi encontrada certa quantia de dinheiro derivada de uma pensão, o assassino até o momento não foi identificado. 


O corpo será translado para Santa Luzia nesta tarde e será velado na Câmara Municipal da cidade, o horário do enterro ainda será determinado.   

3 comentários:

  1. Primeiro as leis desse país e cheias de brecha e antigas de mais precisas de uma reforma no código penal ai prevalece as injustiça que é uma ameaça à em potencial justiça. Mas vamos falar dos problemas da nossa cidade aqui crime acontece e fica por isso mesmo quem se lembra do caso Jovem Tales ,e teve outros que não vou cita aqui.

    ResponderExcluir
  2. È verdade estava la qdo isso ocorreu. Uma cidade abondonada pelas autoridades q nem uma delegacia decente tem. Essa mesma funciona numa ex casa de moradia. A cidade está a mercê do caos. Sou professora e sai da cidade c 18 anos, pois nao aguentava mais ver tanta impunidade e descasos.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.