sábado, 15 de novembro de 2014

CORPO DE MENINO DE 2 ANOS QUE MORREU APÓS TOCAR EM FIO É ENTERRADO

Sepultamento ocorreu em Barreiras, oeste da Bahia, na tarde desta sexta. Fiação da rede elétrica caiu após as fortes chuvas que atingiram a cidade.


Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (14) o corpo do menino João Marcelo, de dois anos de idade, que morreu no município de Barreiras, na região oeste da Bahia, após ter recebido uma descarga elétrica por ter tocado em um fio.

O corpo foi velado, desde a manhã, na casa da avó da criança, no bairro São Pedro, e o sepultamento ocorreu no Cemitério São Sebastião, no bairro Barreirinhas, por volta das 16h30.

O garoto morreu na manha de quinta-feira (13) após ter colocado a mão no fio da rede elétrica que havia caído em uma rua, após as fortes chuvas que atingiram a região, na noite de quarta (12).

Acidente

Segundo familiares, a criança saiu da casa da avó para brincar com outras meninos na rua onde morava, mas antes de chegar até os vizinhos, a criança tocou no fio que estava no chão. Conforme testemunhas, o choque foi tão forte que o garoto desmaiou na hora.

"Quando eu saí, ele estava na calçada seguro no fio, quietinho. Nisso, já veio a avó dele e disse: me dê um pau, me dê um pau. Eu fui e dei um pau para ela. Ela bateu o pau no fio e o fio saiu da mão do menino", disse uma vizinha que presenciou a tragédia.

Segundo moradores da região, a queda do fio foi informada à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) ainda na noite de quarta e que a situação não tinha sido resolvida até a manhã desta quinta, quando ocorreu acidente. "Como pode um fio que caiu ontem à noite estar até agora no chão na rua que tem criança e perto do colégio? Perdi meu filho", disse Crejane Amorin, mãe do menino.
Conforme o Hospital do Oeste, para onde a criança foi encaminhada, as equipe médicas tentaram reanimar o menino, mas não obtiveram sucesso.

Em nota enviada à imprensa, a Coelba informou que lamenta a morte da criança e que está aguardando o laudo da perícia da Polícia Técnica (DPT).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.