quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MÉDICO LEGISTA DESCOBRE MORTE DO PAI AO CHEGAR NO LOCAL DO CRIME

O empresário Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) na Rua Arêa Leão, bairro São Cristovão, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada dentro do carro na presença do filho, que dirigia o veículo. Ao chegar no local do crime, o médico legista Igor Calegari, que estava de plantão no Instituto Médico Legal (IML) e foi chamado para atender a ocorrência, descobriu que a vítima era o seu pai. Emocionado, Igor não quis falar com a imprensa.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e a Delegacia de Homicídios também foi acionada. Familiares do empresário estavam bastante abalados. Conforme a polícia, o veículo era conduzido por um irmão do legista que ficou em estado de choque.
“A vítima estava no banco do carona. Eles haviam saído de casa para ir a uma clínica. A informação que temos é que quando o veículo parou no semáforo uma moto passou ao lado e o piloto efetuou os disparos contra o empresário. Estamos investigando se esta moto já vinha seguindo eles. O filho ainda está muito abalado e não conseguimos apurar muita coisa, mas ele falou que não foi dada voz de assalto”, disse o delegado Higgo Martins.

Imagens de câmeras de segurança mostram moto se aproximando do carro da vítima (Foto: Reprodução) 
 
Logo após o crime, a polícia saiu em busca de imagens das câmeras de vigilância de alguns estabelecimentos localizados próximo a rua onde o empresário foi assassinado. "Já vimos as imagens e os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto. Foram de dois a três tiros", relatou o major Raimundo Junior.

 Um amigo da vítima que esteve no local informou que o empresário foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital.
A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.