quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CAMACAN: POPULAÇÃO SE MANIFESTA CONTRA A MORTE DE MOTOBOY E SUSPEITO É PRESO

Na tarde desta quarta – feira (27) um grande tumulto se instalou em frente a delegacia de Camacan, com a chegada do acusado de matar o motoboy Alan Nascimento Santos, 30 anos ontem, precisamente em São João de Panelinha.  A Polícia Militar apreendeu dois menores de 14 e 17 anos no município de Arataca.




Um grande número de motociclista se manifestou obstruindo a BR 101, a polícia militar esteve no local, representado pelo Major Rodrigues, tentando acalmar os ânimos da população, extremamente alterado.



 Vale ressaltar que o suspeito foi preso graças ao grande serviço do setor de inteligência da policia, que efetuou a prisão nesta manhã.

Comandante Major Rodrigues

3 comentários:

  1. Peço licença aos administradores desta pagina,para fazer uma observação o redator do texto tem que ser neutro (imparcial )não fica fazendo elogios a policia isso e simplesmente e o trabalho deles que são treinados para isso e ganham para exercer a profissão,não e necessário rasgação de sedas.’’ Vale ressaltar que o suspeito foi preso graças ao grande serviço do setor de inteligência da policia, que efetuou a prisão nesta manhã.’’pra que isso??
    E lamentável que isso tudo que esta acontecendo na minha Camacan.

    ResponderExcluir
  2. quanta violência,tumultua não vai adiantar nada agora ,sei que e difícil para os parentes da vitima

    ResponderExcluir
  3. Mas o Moto-tax tinha ou não envolvimento com drogas,a policia vai investiga e chega a uma conclusão;Não adianta revolta de alguns tentando jogar a população contra a PM.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.