sábado, 16 de agosto de 2014

ÁUDIO GRAVADO EM CAIXA-PRETA NÃO É DO AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), as duas horas de diálogo contidas no objeto já foram analisadas



O áudio gravado na caixa-preta recuperada no local do acidente que matou Eduardo Campos não é do voo que levava o ex-governador de Pernambuco. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), responsável pela investigação, as duas horas de diálogo contidas no objeto já foram analisadas.

Segundo o G1 Santos, a FAB divulgou um comunicado informando que não é possível identificar de quando são os áudios gravados na caixa-preta. “As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação”, afirma a nota da aeronáutica.

Além da caixa-preta, a FAB ainda deve investigar os dois pilotos que conduziam o avião. Cinco dias antes do acidente, o piloto Marcos Martins disse em seu perfil no Facebook que estava "cansadaço". 

O acidente envolvendo Eduardo Campos matou outras seis pessoas na última quarta-feira. Também estavam no avião os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes e Silva, o cinegrafista Marcelo Lira e Pedro Valadares Neto, ex-deputado federal por Sergipe e assessor particular de Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.