quinta-feira, 10 de julho de 2014

SERVIDORES COMEÇAM MOBILIZAÇÕES CONTRA DESATIVAÇÃO DE COMARCAS


Servidores da comarca de Boquira se reuniram na Câmara de Vereadores do município para protestar contra a desativação da comarca. Durante a reunião foram lidos ofícios e manifestos que serão encaminhados ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, contra a desativação da comarca.
 
De acordo com o Delegado Sindical, Bernardino Junior, todos os vereadores presentes expressaram apoio aos servidores e ressaltaram a importância da comarca de Boquira e os prejuízos que, essa possível desativação, acarretaria para o município.

“Os vereadores se pronunciar
am a nosso favor e concordaram que essa desativação ou agregação será um retrocesso para o município” informou o delegado.
Após a reunião na Câmara de Vereadores, os servidores seguiram, junto com a população local, em passeata pelas ruas da cidade, munidos de faixas e carros de som. Encerrando a manifestação na BA-156 com todos os presentes de mãos dadas, cantando o hino nacional.
A diretoria do Sinpojud emitiu uma nota nesta segunda-feira (30) afirmando seu posicionamento contra a atitude do TJBA. E informa que irá tomar as medidas necessárias para garantir o direito do servidor e da população. “Negar o acesso da sociedade a Justiça, é promover injustiça sem precedentes” afirma o presidente em exercício do Sinpojud, Bhené Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.