quinta-feira, 5 de junho de 2014

Xerife nos EUA proíbe policiais de fazerem sexo durante o serviço

Ozzie Knezovich emitiu documento para oficiais do condado de Spokane. Oficial destaca que comportamento é quebra do 'código de ética policial'.



Um xerife de Washington deixou oficiais da cidade de Spokane confusos quando emitiu um comunicado informando os policiais de que fazer sexo durante o expediente de trabalho não será tolerado.
Ozzie Knezovich, que serve desde 2006 como xerife do condado homônimo de Spokane, explicou a emissoras de TV locais que precisou emitir o documento de após descobrir que um de seus oficiais havia mantido relações sexuais em serviço.
À época do acontecimento, Knezovich demitiu o oficial envolvido, mas o policial conseguiu recuperar seu emprego por meio de uma corte de apelação.
No documento, Ozzie argumenta que fazer sexo durante o trabalho é uma quebra da confiança pública e do código de ética do xerife, além de ferir os valores dos oficiais, assim como colocar sua segurança em risco.
O xerife disse também que só emitiu o relatório após a decisão porque tinha a necessidade de mostrar que não compactuava com esse tipo de comportamento em seu escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.