quinta-feira, 5 de junho de 2014

PAU BRASIL:DOPOU E ESTUPROU INQUILINA ENQUANTO ELA DORMIA

Ronelito Ferreira da Silva, 40 anos, foi preso na cidade de Pau Brasil, por ter dopado e estuprado, a amiga de sua esposa, uma mulher identificada como Carliane Pereira da Silva, 25 anos. De acordo com as autoridades policiais civis de Pau Brasil, há 20 dias, Carliane, foi morar na casa do casal Ronelito e Daniela Melgaço, porém neste fim de semana, Roni Bomba, como é conhecido, teria colocado uma especie de sonífero na bebida de sua inquilina, e quando esta adormeceu, ele teria tirado suas roupas, sem que a mesma percebesse, a teria abusado sexualmente.

Em depoimento policial, Carliane confessa que quando acordou, estava sem calcinha, e com sinais visíveis, de que tinha sido abusada sexualmente pelo acusado. As autoridades acreditam que Daniele, esposa de Roni Bomba, também pode ter sido dopada, porque foi uma das autoras das denuncias, que colocaram Roni Bomba, atrás das grades, por ter abusado sexualmente de sua amiga.
O Delegado Franceso Denis Silva Santana, já formalizou o inquérito policial, para que a justiça da comarca de Camacã, o condene pela prática criminosa de estupro. Roni Bomba já é conhecido das autoridades policiais, pois há pouco tempo, foi preso em Pau Brasil, por ter agredido violentamente sua esposa Daniela. Pesou contra ele a lei 11.340, identificada como Maria da Penha, que defende o direito das mulheres. A polícia espera que agora com o agravante de estuporo, ele passe muito tempo na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.