O cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, foi preso na última quarta-feira (1º) sob a acusação de agredir sua esposa grávida de seis meses, na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O incidente ocorreu quando a vítima, Thainara de Toni, tentou surpreendê-lo com um café da manhã na cama.
De acordo com relatos da Polícia Militar, que foi acionada pela vítima, Thainara de Toni, ela quis fazer uma surpresa para o companheiro, mas acabou sendo vítima de agressão. A gestante relatou aos militares que recebeu um chute na barriga e um empurrão logo após acordar o cantor.
Após as agressões, o cantor ainda quebrou um espelho no quarto, danificou a porta do banheiro, expulsou Thainara de casa e atirou o prato do café da manhã em sua direção. Ele então a trancou do lado de fora, onde foi encontrada pelos policiais em estado de choro. Posteriormente, Cristóvão retornou a dormir.
Este triste episódio ressalta a importância de repudiar a violência doméstica e oferecer apoio às vítimas, além de enfatizar a necessidade de responsabilização daqueles que cometem tais atos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.